Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Emgerpi muda de sede após risco de desabamento

O Corpo de Bombeiros constatou que o teto já apresentava defeitos que se agravaram com as chuvas. O novo endereço da Emgerpi será na Rua Olavo Bilac nº 1116, no Centro de Teresina.

A Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi) mudou o local de sua sede para a Casa do Mutuário nesta terça-feira (23), após um alerta de risco de desabamento na Capital.

Por volta de 14h30min do dia 20 de abril, o Corpo de Bombeiros do Piauí foi acionado após ameaça de queda de parte do teto da Emgerpi, localizado na Rua Coelho Rodrigues, no Centro de Teresina. Conforme o Corpo de Bombeiros, uma das tesouras do teto ruiu e o prédio foi isolado por medida de prevenção.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Teto da Emgerpi ameaça desabar no centro de TeresinaTeto da Emgerpi ameaça desabar no centro de Teresina

O Corpo de Bombeiros constatou que o teto já apresentava defeitos que se agravaram com as chuvas. Para evitar que materiais do local se percam, a equipe retirou os documentos e materiais de informática.

O Serviço de Patrimônio da União realizou a doação de um prédio antigo para o Estado, que fica localizada na Avenida Miguel Rosa, onde a Emgerpi deverá funcionar, porém o local ainda vai passar por uma reforma com o prazo de conclusão previsto em quatro meses.

O novo endereço da Emgerpi será na Rua Olavo Bilac nº 1116, situado atrás da Igreja de Nossa Senhora das Dores, na Praça Saraiva, no Centro de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.