Fechar
GP1

Bizarro

Empresa deixa de fabricar chocolates para investir em plantação de maconha

A empresa canadense quer aproveitar o fato de que o Canadá é um dos poucos países onde é permitido o uso da maconha.

Enquanto alguns países discutem a legalidade do uso da maconha , outros já estão investindo na erva e as expectativas em relação ao desenvolvimento do mercado que envolve a utilização da maconha é cada vez maior. Pensando nisso, a Tweed Marijuana, empresa canadense, resolveu deixar de fabricar chocolate para investir no cultivo da maconha.

Imagem: ReutersClique para ampliarA empresa pretende investir no cultivo da maconha(Imagem:Reuters)A empresa pretende investir no cultivo da maconha
De acordo com o diretor executivo da PharmaCan, Paul Rosen, é preciso aproveitar o fato de que o Canadá é um dos poucos países onde é permitido o uso da maconha . "O Canadá é um dos poucos países onde os seus cidadãos têm o direito constitucionalmente protegido para usar maconha medicinal com o consentimento de um médico", explica o diretor.

Além disso, o direto acrescenta que existe um forte apoio do governo para promover o desenvolvimento do cultivo da maconha no país. "E você tem o governo tentando criar uma indústria em torno", finalizou o executivo. Com informações do site terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.