Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Empresária é acusada de humilhar e quebrar banca de vendedora no Piauí

"Eu não quero nada de ninguém, só quero trabalhar honestamente e sustentar meus três filhos ", desabafou a vendedora ambulante.

Uma vendedora de lanches identificada como Bárbara Moreira denunciou ao GP1 nesta sexta-feira (11), que foi agredida, humilhada e teve seus produtos jogados ao chão por uma empresária no município de Bom Jesus, região Sul do Piauí.

Conforme a denunciante, por volta das 9h desta sexta, ela estava comercializando lanches às margens da BR 135, área que pertence ao Dnit, quando a proprietária de um posto de combustíveis que fica próximo ao local chegou gritando que ela não poderia vender nada naquele local porque atrapalhava a conveniência do posto. Segundo Bárbara, além da forma grosseira de falar, a empresária lhe agrediu com um empurrão e logo após derrubou a mesa com seus produtos.

  • Foto: Reprodução/WhattsappVendedora tem banca quebrada em Bom JesusVendedora tem banca quebrada em Bom Jesus

“Eu tenho o direito de vender naquele local, porque ele é público e eu tenho registro de Microempreendedor Individual – MEI, que autoriza o meu trabalho. Eu não quero nada de ninguém, só quero trabalhar honestamente e sustentar meus três filhos. Já fui vendedora de roupas e tive outros empregos, mas com a crise, tive que procurar novos meios de trabalho para sustentar minha família”, desabafou a vendedora ambulante.

  • Foto: Reprodução/WhattsappVítima alega que ficou com lesões após a agressãoVítima alega que ficou com lesões após a agressão

Ainda de acordo com Bárbara, a Polícia Militar passava pelo local na hora do ocorrido, e interviu na situação. “No momento fato, os policiais chegaram a ajudaram. Registrei um Boletim de Ocorrência na Delegacia Regional de Bom Jesus, e estou no hospital sendo submetida ao exame de corpo de delito. Com a batida que levei acabei me desequilibrando e torcendo o tornozelo”, finalizou a denunciante.

Outro lado

O GP1 não conseguiu localizar a empresária dona do posto de combustível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.