Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresária perde controle de veículo e desce ribanceira na BR 343

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local.

Uma empresária perdeu o controle do veículo que estava dirigindo, no final da tarde desta sexta-feira (31) e desceu uma ribanceira na BR 343, próximo ao Terminal de Petróleo do bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina.

A mulher, que preferiu não se identificar, contou ao GP1 que seguia sentido zona leste para zona sudeste, quando o veículo que estava a sua frente freou bruscamente, e para não bater na traseira do carro ela desviou para a direita, perdeu o controle do veículo e caiu no abismo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Acidente na BR 343Acidente na BR 343

“Estava dirigindo um carro modelo Peugeot, normalmente aqui pela via, só que de repente o condutor da frente freou e para não bater o carro tentei desviar, mas a BR nesse ponto não tem acostamento, então quando percebi já estava caindo na ribanceira. Graças a Deus estou bem, mas se não fosse uma árvore que escorou meu carro, eu estaria ferida porque o carro teria capotado várias vezes”, informou a empresária.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para controlar o fluxo de veículos no local. Por conta da posição carro a remoção ficou complicada, e só vai ser possível com a ajuda de um caminhão munck.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.