Fechar
GP1

Padre Marcos - Piauí

Empresário acusado de tentar estuprar adolescente é preso no Piauí

“Após várias buscas, o acusado foi encontrado e preso em uma igreja participando de um culto evangélico na cidade de Padre Marcos”, finalizou o comandante.

Um empresário identificado como José Abdias dos Santos Filho, de 40 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (2), por volta das 20h, na cidade de Padre Marcos. Ele é acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos na cidade de Francisco Macedo.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Francisco Macedo, cabo Gildemar, a mãe da adolescente chegou ao GPM da cidade relatando o ocorrido e pedido para os policiais ouvirem a menor em sua residência. “Quando chegamos na casa da menor, ela nos contou que estava sozinha em casa e o empresário foi até sua residência, entrou sem sua permissão e acabou tendo atitudes maldosas. A menor nos relatou que ele tentou beijar em sua boca, ficou forçando abraços e a vítima sempre fugindo do acusado”, detalhou o comandante.

Ainda segundo informações do cabo Gildemar, quando o acusado percebeu que a vítima estava negando o ato, ele fugiu do local. “A tentativa de estupro a vulnerável ocorreu às 16h, a adolescente relatou o fato para a mãe as 18h e a partir desse momento, eu e o comandante da cidade de Alegrete, cabo Osmaildo, entramos em diligências com a intenção de prender o acusado”, contou o comandante de Francisco Macedo.

“Após várias buscas, o acusado foi encontrado e preso em uma residência participando de um culto evangélico na localidade Riacho do Padre, na cidade de Padre Marcos”, finalizou o comandante.

Após a prisão, José Abdias foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade de Jaicós para a realização dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.