Fechar
GP1

Cocal dos Alves - Piauí

Empresário de 25 anos morre ao cair de moto em Cocal dos Alves

Segundo o cabo Renan, da Polícia Militar de Cocal dos Alves, o jovem voltava de um evento beneficente, quando o acidente aconteceu.

Um empresário identificado como Iranildo, de aproximadamente 25 anos, morreu no final da noite deste sábado (14), por volta das 22h, vítima de um acidente de moto, na altura da comunidade Barreiros, zona rural do município de Cocal dos Alves, região Norte do Piauí.

Segundo o cabo Renan, da Polícia Militar de Cocal dos Alves, o jovem voltava de um evento beneficente, quando o acidente aconteceu. “A suspeita é que ele estava bêbado, e perdeu o controle da motocicleta. A morte dele foi imediata, ao cair da moto Iranildo quebrou o pescoço. Ele era bastante conhecido, tinha um lava jato e prestava serviço para a prefeitura”, contou o cabo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os familiares não esperaram a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), e removeram o corpo do local em um carro da Prefeitura de Cocal dos Alves.

O corpo de Iranildo foi levado para o necrotério do Hospital da cidade de Cocal da Estação, onde foram feitos os procedimentos cabíveis, e em seguida liberado para o velório.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.