Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Empresário é assassinado com dois tiros no peito em Parnaíba

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.

Um empresário identificado apenas como José Caxingó foi assassinado com dois tiros no peito na tarde desta quinta-feira (12), na porta de um supermercado, próximo a rotatória do bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, litoral do estado do Piauí.

O coronel Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, contou ao GP1 que o crime aconteceu por volta das 12h. Dois suspeitos chegaram em uma moto e um deles efetuou pelo menos dois tiros contra a vítima.

  • Foto: Reprodução/WhatsappEmpresário é assassinado em ParnaíbaEmpresário é assassinado em Parnaíba

“Ainda não sabemos o que motivou o crime, se realmente foi um latrocínio. O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda), mas ele não resistiu e veio a óbito dentro do hospital”, relatou o coronel Pacífico.

Ainda de acordo comandante, após uma perseguição policial pelas ruas da cidade de Parnaíba, um dos suspeitos foi apreendido. “Já conseguimos apreender um, que aparenta ser menor de idade. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade. Ainda estamos em diligência para prender o segundo acusado”, finalizou.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Polícia Civil de Parnaíba. José Caxingó era dono de um supermercado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.