Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário é detido pela polícia com carro clonado em Teresina

O veículo foi localizado na loja de pneus de Everaldo Evangelista da Silva, que fica na Avenida Miguel Rosa. Anteriormente, ele já foi investigado por participar de um sequestro.

Na manhã desta quarta-feira (05), por volta de 11h, o proprietário de uma loja de pneus, identificado como Everaldo Evangelista da Silva, foi detido por policiais civis com um carro clonado do Estado da Bahia. O veículo foi encontrado no próprio estabelecimento comercial do suspeito, situado na Avenida Miguel Rosa.

O coordenador da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), delegado Luciano Alcântara, explicou que os policiais chegaram até o empresário após receberem a denúncia do verdadeiro dono do veículo, que mora na Bahia e que estava recebendo multas de forma recorrente. “Ele [Everaldo] estava na loja dele, quando uma equipe nossa chegou lá, conversou com ele e o homem se dirigiu até a Polinter para fazer a verificação do carro. Durante a vistoria, foi constatado que o carro era adulterado, só que com uma adulteração muito boa. Nós também conversamos com o verdadeiro proprietário do veículo, que estava recebendo multas do Piauí e do Ceará, e foi assim que localizamos o carro. Porém, a nossa vistoria não conseguiu ver qual era o carro original, pois só com isso podemos ver se é roubado ou não. Dessa forma, eu tive que mandar para um exame mais cuidadoso o veículo”, relatou.

  • Foto: Divulgação/ Polícia CivilFotografia do carro original enviada pelo proprietário à políciaFotografia do carro original enviada pelo proprietário à polícia

Dessa forma, o inquérito policial irá iniciar agora e o empresário, que vai ser investigado pelo crime de adulteração de veículo automotor, foi liberado. O coordenador da Polinter revelou também ao GP1 que Everaldo já foi investigado em uma outra ocasião pelo crime de sequestro. O empresário foi acusado de sequestrar a filha de um empresário do município de Oeiras, mas, de acordo com o próprio suspeito, ele foi inocentado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.