Fechar
GP1

Batalha - Piauí

Empresário é encontrado morto após sair para caçar em Batalha

Ele possuía uma loja de autopeças e também trabalhava com o aluguel de ônibus em Cabeceiras do Piauí.

O empresário Francisco das Chagas Vanderlei Torres, de Cabeceiras do Piauí, foi encontrado morto nessa terça-feira (18) em uma mata no município de Batalha, após ter saído para caçar na região. Ele possuía uma loja de autopeças e também trabalhava com o aluguel de ônibus em Cabeceiras. A causa de sua morte ainda é desconhecida.

De acordo com o sargento Luís Carlos, da Polícia Militar de Cabeceiras, o comerciante havia saído para caçar na sexta-feira (14), e desde então não se comunicou mais com a família. “Ele foi encontrado dentro da mata por um caçador. Segundo as pessoas que o viram, seu corpo não apresentava lesões, no entanto, somente a perícia poderá afirmar a causa da morte”, informou ao GP1.

Ainda segundo o sargento, Francisco das Chagas era conhecido em Cabeceiras como Colorido. “Era um empresário muito conhecido, uma pessoa muito boa, que merece nosso respeito”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.