Fechar
GP1

Piauí

Empresário é encontrado morto com dois tiros na cabeça na Capital do Piauí

O corpo do empresário foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, no Centro de Teresina, sendo submetido a exames e em seguida, liberado para a família.

Com dois tiros na cabeça, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (4 de janeiro de 2011), em um matagal, na Região da Usina Santana, na Zona Sudeste de Teresina-PI, o empresário Emanuel Mascarenhas da Silva Mendes, 24 anos, natural de Teresina, mas que trabalhava no Município de Altos-PI, onde tinha uma empresa do ramo de bebidas. De acordo com os primeiros levantamentos feitos pelo chefe de investigação do 21º DP, Manuel de Jesus, a vítima pode ter sido executada a mando de alguém. Populares que moram próximo ao local onde o empresário foi executado, afirmam que o crime ocorreu por volta das 16h20min desta terça-feira (4), em uma estrada carroçável que fica a 2 km do Clube dos Servidores da Eletrobrás (Antiga Cepisa). Peritos do Instituto de Criminalística do Piauí estiveram no local, onde realizaram uma perícia e constataram que pelo menos uma bala ficou alojada na cabeça do empresário. A Polícia acredita que Emanuel Mascarenhas foi levado para o local, onde ele acabou executado. O corpo do empresário foi removido ao Instituto Médico Legal-IML, no Centro de Teresina, sendo submetido a exames e em seguida, liberado para a família. O assassinato de Emanuel Mascarenhas da Silva Mendes está sendo investigado por policiais do 21º DP, que fica no Bairro Usina Santana, na Zona Sudeste da Capital do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.