Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Empresário e família são feitos reféns durante assalto em Altos

Segundo a PRF, o carro da família, modelo VW/Amarok V6 High, foi encontrado abandonado na BR 343. Os bandidos também roubaram joias e dinheiro da família.

Um empresário, que teve o nome resguardado pela polícia, e sua família, foram feitos reféns por quatro indivíduos durante a madrugada desta quinta-feira (14), dentro de casa, na cidade de Altos, município vizinho a Teresina. Os bandidos roubaram o carro da família, joias e dinheiro.

O empresário é proprietário de um posto de combustível na cidade e horas depois do acontecido, a Polícia Rodoviária Federal informou que recuperou o carro da família, um VW/Amarok V6 High na BR 343, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo roubado em Altos recuperado pela PRF em Teresina Veículo roubado em Altos recuperado pela PRF em Teresina

"A PRF e a PM iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender os assaltantes, quando foram informados do veículo roubado. Os policiais rodoviários federais localizaram o carro, porém não havia ninguém no interior dele”, informou a PRF.

O carro foi encaminhado para o posto da PRF-PI para que o devido proprietário o tenha de volta. A PRF e a Polícia Militar seguem fazendo as diligências cabíveis no intuito de localizar e prender os suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.