Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Empresário é flagrado pela PRF com pistola e 47 munições em Piripiri

O condutor, que é empresário no estado do Ceará no ramo de confecção, informou aos policiais que utilizava a arma para se proteger.

A Polícia Rodoviária Federal deu voz de prisão a um empresário cearense de 51 anos, que não teve a identificação revelada, ao flagrá-lo com uma arma de fogo que estava escondida no interior de um automóvel de passeio, na manhã desta sexta-feira (21), na BR 343, em Piripiri.

Durante a abordagem, foram solicitadas as documentações do condutor e do veículo. Ao realizar verificação minuciosa no interior do carro, modelo Fiat Strada Working, foi encontrada uma pistola de calibre .380, contendo 47 munições e três carregadores.

  • Foto: Divulgação/ PRFMunição apreendida pela PRF em PiripiriMunição apreendida pela PRF em Piripiri

De acordo com a PRF, a arma estava registrada no nome do conduzido. O condutor, que é empresário no estado do Ceará no ramo de confecção, informou aos policiais que utilizava a arma para se proteger.

Diante da situação, o motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Teresina para a realização dos procedimentos que o caso requer. O homem poderá responder por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.