Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Empresário e funcionárias são feitos reféns por quadrilha no Piauí

Os indivíduos envolvidos na ação criminosa já foram identificados e são do Estado do Ceará.

A Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Polícia Militar, já identificou os cinco criminosos que fizeram refém um empresário e duas secretárias na tarde da última sexta-feira (17), no município de Piripiri.

O comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Erisvaldo Viana, contou que a quadrilha é do Estado do Ceará e já apresenta diversas passagens pela polícia. A ação criminosa do grupo iniciou quando eles entraram em contato com a vítima para alugar um ponto comercial na cidade. “Ele estava em casa, quando três indivíduos chamaram ele com o intuito de alugarem um ponto comercial, pois o empresário possui vários terrenos na cidade. Então, quando chegou lá, no local onde haviam marcado, dois deles o detiveram e pediram dinheiro. Até que ele os levou na casa dele, os criminosos fizeram duas secretárias reféns e mandaram que a vítima fosse no banco pegar 100 mil reais”, informou.

  • Foto: Divulgação/PMCarro utilizado pelo grupoCarro utilizado pelo grupo

Entretanto, enquanto a vítima foi a agência sacar a quantia pedida pelos bandidos, a polícia foi acionada e se dirigiu até a residência onde as secretárias do empresário estavam sendo feitas reféns. “Nesse período, nós recebemos a informação do ocorrido e fomos até a residência, mas os indivíduos conseguiram pular o muro e fugir em motocicletas que roubaram na região”, continuou.

O carro utilizado pelo grupo foi apreendido pela PM. O veículo tinha sido roubado em Brasília-DF e estava com a placa clonada do município de Tianguá, no Ceará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.