Parnaíba - PI

Empresário morre após colisão entre motos na cidade de Parnaíba

A Polícia Militar isolou a área, até a chegada da perícia. O corpo de João Rômulo Rocha Farias foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Fábio Wellington
Teresina
- atualizado

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas, no final da manhã deste sábado (25), resultou na morte do empresário João Romulo Rocha Farias, na Rua Floriano, no município de Paraíba, litoral do Piauí. Romulo Rocha era dono de uma empresa de terraplanagem que atua na região Norte do estado.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma moto modelo Biz, de cor azul, quando ocorreu a colisão lateral com outra motocicleta. Com o impacto ele caiu da motocicleta, bateu a cabeça no chão e veio a óbito ainda no local do acidente.

Ainda de acordo com a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o segundo motoqueiro que apresentava uma fratura exposta no braço, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Polícia Militar isolou a área, até a chegada da perícia. O corpo de Romulo Rocha foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).