Teresina - PI

Empresário morre após ser atropelado por veículo no Parque Piauí

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o acidente aconteceu por volta de 20h30 desta segunda-feira (28).

Nayrana Meireles
Teresina
Victória Xavier
Teresina

Um empresário identificado como João Pinto Filho, de 57 anos, morreu após ser atropelado por um veículo na noite desta segunda-feira (28), por volta de 20h30, na Avenida Walfrido Salmito, próximo ao Carvalho do bairro Promorar, na zona sul de Teresina.

Segundo informações do tenente Marcos, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, o homem perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo, sendo atropelado por um veículo não identificado, que vinha logo atrás. "Ele estava andando na motocicleta e perdeu o equilíbrio do veículo, um carro veio em seguida e acabou atropelando a vítima", relatou.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Pinto FilhoJoão Pinto Filho

Ainda de acordo com o tenente, logo após o atropelamento o motorista do carro se evadiu. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local do acidente.

João Pinto morava no bairro Porto Alegre e era bastante conhecido pelos moradores por ter um frigorífico na região. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo da vítima.