Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Proprietário de loja de celulares pede ajuda após incêndio no Piauí

Thiago disse que a loja era sua fonte de renda e por isso, decidiu fazer uma campanha para conseguir arrecadar dinheiro e reconstruir o estabelecimento.

O proprietário de uma loja de celulares, identificado como Thiago, entrou em contato com o GP1 para pedir ajuda financeira após um incêndio ter destruído mercadorias de seu estabelecimento na manhã desta terça-feira (14), no município de São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

De acordo com Thiago, o fogo começou no ar condicionado do local e se expandiu por toda loja. “Tive perda total no estabelecimento, os celulares dos clientes que eu estava arrumando queimaram e as mercadorias que tinham na loja eu perdi”, informou o proprietário.

Thiago também contou à nossa reportagem que a loja era sua fonte de renda e por isso, decidiu fazer uma campanha para conseguir arrecadar dinheiro e reconstruir o estabelecimento.

Para ajudar Thiago, as doações podem ser feitas nas seguintes contas:

  • Foto: Reprodução/WhatsappContas de ThiagoContas de Thiago
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.