Fechar
GP1

Monsenhor Gil - Piauí

Empresário reage a assalto e atira em bandido em Monsenhor Gil

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um deles estava com um revólver calibre .38 e o dono da churrascaria reagiu.

Um bandido ainda não identificado foi baleado ao realizar um assalto em uma churrascaria localizada no município de Monsenhor Gil, na noite dessa quinta-feira (08). O proprietário do estabelecimento reagiu à ação criminosa e acabou efetuando disparos contra o acusado.

De acordo com a Polícia Militar, três suspeitos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Um deles estava com um revólver calibre .38 e o dono da churrascaria reagiu, efetuando um tiro. Ao perceberem que a vítima estava armada, os outros dois comparsas se evadiram em motocicletas e deixaram o comparsa para trás.

Nenhuma outra pessoa que estava no estabelecimento no momento do assalto ficou ferida e a Polícia Militar foi acionada para isolar a área e realizar diligências no sentido de encontrar a dupla que fugiu, mas ainda não foi localizada.

A arma utilizada pelo bandido foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.