Teresina - PI

Empresário tem R$ 14 mil roubados em frente ao BB na Miguel Rosa

O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira (25), no estacionamento da agência bancária e foi praticado por dois criminosos.

Laura Moura
Teresina
- atualizado

Policiais civis do 6º Distrito Policial iniciaram as investigações com o intuito de capturar dois criminosos responsáveis por roubar R$ 14 mil do proprietário de uma loja de autopeças na tarde desta terça-feira (25).

A ação criminosa aconteceu no estacionamento da agência do Banco do Brasil da Piçarra, situada na Avenida Miguel Rosa, zona sul de Teresina. O empresário estava na companhia de uma outra pessoa e havia acabado de chegar na agência bancária.

O GP1 apurou que eles foram abordados por dois bandidos que estavam em uma motocicleta. A dupla, que estava portando um revólver, rendeu o empresário e tomou o dinheiro. Os criminosos também levaram os boletos que iriam ser pagos pela vítima no estabelecimento bancário.

O caso aconteceu por volta de 14h e foi registrado no 6º Distrito Policial. O delegado Mamede Rodrigues, titular da delegacia, informou que os investigadores iniciaram os trabalhos e que estão colhendo imagens e informações para chegarem aos autores do crime.