Fechar
GP1

Piauí

Empresários ficam impossibilitados de emitir nota fiscal eletrônica em Teresina

Segundo o empresário denunciante, ao ligar para prefeitura para falar do problema, foi informado que o suporte técnico que dar a assistência ao NFS-e, só funcionava das 07horas às

Ainda na gestão do prefeito Sílvio Mendes, foi sancionado a Lei Complementar que instituiu a Nota-Fiscal Eletrônica (NFS-e) em Teresina. A NFS-e foi implantada através da Secretaria Municipal de Finanças para facilitar o processo de emissão de notas fiscais de serviços e aumentar controle da arrecadação pela Prefeitura. Com a nota eletrônica, a própria empresa emite pela internet o seu bloco de nota, tudo controlado por um banco de dados da PMT.

Na tarde de ontem (2), o portal GP1 recebeu denúncia de um problema no servidor do sistema da Prefeitura de Teresina que gera a emissão das notas fiscais. De acordo com a denúncia, ontem muitos empresários não puderam emitir suas notas fiscais.

Segundo o empresário denunciante, ao ligar para prefeitura e falar do problema, foi informado que o suporte técnico que dar a assistência ao NFS-e, só funciona das 07horas às 13h30 min.

O portal GP1 tentou conversar com secretária de Finanças de Teresina, Vanessa Neiva, sobre o problema, a secretaria de gabinete informou que a mesma não se encontrava, mas que iria contatar uma pessoa do suporte para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria, não retornou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.