Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Encerram dia 26 as inscrições para processo seletivo da UFPI

Para concorrer o candidato deve atender a vários requisitos, entre eles, é preciso ter doutorado e no mínimo de cinco anos e no máximo dez anos de experiência na área.

Encerra nesta sexta-feira (26) as inscrições para processo seletivo que está sendo realizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) para a contratação de um Professor Visitante Júnior em regime de dedicação exclusiva para atender ao Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF).

Confira aqui o edital.

Para concorrer o candidato deve atender a vários requisitos, entre eles, é preciso ter doutorado, além de no mínimo de cinco anos e no máximo dez anos de experiência na área de Ciências Farmacêuticas, Farmacologia, Toxicologia ou áreas correlatas.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pórtico da Universidade Federal do PiauíPórtico da Universidade Federal do Piauí

A inscrição deve ser realizada de forma presencial no Campus Ministro Petrônio Portela, localizado no bairro Ininga, em Teresina. O interessado deve procurar a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), no horário de 9h às 12 e de 14 às 17h.

A taxa de inscrição é do valor de R$ 79,62. Podem se inscrever doutores de Ciências Farmacêuticas, Farmacologia, Toxicologia ou áreas correlatas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.