Fechar
GP1

Piauí

Encerram amanhã as inscrições para seletivo da Defensoria Pública

Será  aplicada uma prova objetiva aos candidatos, que está prevista para ser realizada no dia 24 de novembro, em local que ainda será divulgado pela Defensoria Pública.

Encerram na quinta-feira (31) as inscrições para o XIX Teste seletivo para estágio remunerado que está sendo realizado pela Defensoria Pública do Estado do Piauí para o preenchimento de 21 vagas para vários municípios.

Confira aqui o edital

As inscrições devem ser realizadas no site da Defensoria Pública e a taxa é no valor de R$ 30. As vagas são para estudantes da graduação do curso de Bacharelado em Direito, que devem trabalhar 20 horas semanais, divididas em quatro horas diárias.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Defensoria Pública Defensoria Pública

O valor da bolsa é de R$ 900. As vagas são para os municípios de Teresina (Cadastro Reserva); Água Branca (2); Altos (1); Barras (4); Batalha (1); Bom Jesus (1); Campo Maior; Canto do Buriti (2); Castelo do Piauí (2); Cristino Castro (1); Cocal (1); Corrente; Esperantina (3); Floriano (2); Jaicós; José de Freitas (1); Luís Correia (1); Luzilândia (2); Oeiras (4); Parnaíba (4); Paulistana (2); Pedro II (1); Picos; Piracuruca (1); Piripiri; São João do Piauí (2); São Raimundo Nonato (6); Simões (1); Simplício Mendes(2); União (2); Uruçuí (2) e Valença (1).

Será aplicada uma prova objetiva aos candidatos, que está prevista para ser realizada no dia 24 de novembro, em local que ainda será divulgado pela Defensoria Pública.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.