Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

Encontro de Folguedos começa nesta quarta em Buriti dos Lopes

O evento valoriza a cultura nordestina com apresentações de grupos folclóricos e shows musicais.

O Encontro de Folguedos de Buriti dos Lopes entra para a sua 19ª edição e começa nesta quarta-feira.

O evento valoriza a cultura nordestina com apresentações de grupos folclóricos e shows musicais. O encontro acontece nesta quarta e quinta-feira, dias 24 e 25 de julho, na Avenida Lívio de Carvalho, com diversas apresentações culturais que passarão pela arena do evento. Entre as atrações musicais estão, Zé Cantor (Solteirões), Solange Almeida, Saia Rodada, Felipão, Anderson Rodrigues e Bill Bala.

  • Foto: DivulgaçãoEncontro de Folguedos começa na quarta em Buriti dos LopesEncontro de Folguedos começa na quarta em Buriti dos Lopes

O prefeito Junior Percy não mediu esforços e correu atrás de apoio para realizar o maior evento de folguedos da história buritienses e um dos maiores e melhores do estado do Piauí. Para isso, a Prefeitura prepara uma grande estrutura para receber milhares de pessoas nos dois dias de festa.

O Encontro de Folguedos de Buriti dos Lopes, denominado “São João do Povo” é um evento que já é consolidado no calendário cultural piauiense e neste ano promete bater o recorde de público. A expectativa é que mais de 30 mil pessoas passem pela Avenida durante a festança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.