Fechar
GP1

Piauí

Enem para prejudicados com falta de energia no Piauí começa às 11h

Também serão realizadas as provas para as pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade.

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para os candidatos que foram prejudicados pela falta de energia elétrica na primeira etapa do exame acontecem a partir das 11h desta terça-feira (12), no Piauí. Também serão realizadas nesta terça (12) e quarta (13), as provas para as pessoas privadas de liberdade.

No dia 5 de novembro, faltou energia na Uninovafapi quando estavam sendo aplicadas as provas de redação, linguagens e ciências humanas. Devido a isso as provas foram canceladas e agora pelo menos 767 candidatos irão realizar um novo exame realizado pelo Ministério da Educação.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 UninovafapiUninovafapi

No país, além de Teresina, serão aplicadas provas em Olinda, em Pernambuco, e Uruaçu, de Goiânia, que tiveram os mesmos problemas. Ao todo 3,5 mil alunos foram afetados pela falta de energia no país.

Serão realizadas ainda, nesta terça (12) e quarta (13) as provas para as pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade. As provas serão realizadas nas unidades prisionais. Ao todo 31,7 mil inscrições e as provas serão aplicadas em 1.078 unidades prisionais de 577 municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.