Fechar
GP1

Piauí

Enfermeiro é acusado de abusar de 12 crianças no interior do Piauí

O enfermeiro é Asteclides Borges Guimarães, de 56 anos que trabalha no PSF (Programa de Saúde da Família) da cidade. O enfermeiro está preso na cidade de Bom Jesus (PI).

Na cidade de Redenção do Gurguéia (PI), um enfermeiro está sendo acusado de abusar sexualmente de 12 crianças.

O enfermeiro é Asteclides Borges Guimarães, de 56 anos que trabalha no PSF (Programa de Saúde da Família) da cidade. O enfermeiro está preso na cidade de Bom Jesus (PI). O delegado responsável pelo caso, Silvestre Ferreira, solicitou um prazo de mais 10 dias para a conclusão do caso, pois as vítimas passarão pelo exame de corpo delito.

Além de ser acusado de abuso contra crianças, o enfermeiro também foi acusado por um homem, que diz ter sido amarrado e amordaçado pelo enfermeiro após ter sido chamado pelo próprio acusado para realizar um serviço em sua casa. Segundo a vítima, Asteclides oferece-lhe um copo de suco que continha um gosto estranho, em seguida ele foi amordaçado e abusado sexualmente no sofá da casa do acusado. Asteclides nega todas as acusações

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.