Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Engenheiro picoense Antônio Moura Fé disputa presidência do Crea

Eleição acontece hoje em todo o Piauí e cinco candidatos disputam o comando da entidade classista.

GP1 1 / 7 Sede do Crea de Picos Sede do Crea de Picos
GP1 2 / 7 Profissional participa da eleição do Crea Profissional participa da eleição do Crea
GP1 3 / 7 Profissionais aguardam na fila para votar Profissionais aguardam na fila para votar
GP1 4 / 7 Mesa receptora Mesa receptora
GP1 5 / 7 Eleitores aguardam momento para votar Eleitores aguardam momento para votar
GP1 6 / 7 Eleição em Picos teve expressiva participação Eleição em Picos teve expressiva participação
GP1 7 / 7 Engenheiro Antônio Moura Fé Engenheiro Antônio Moura Fé

Com o apoio de colegas de várias regiões o engenheiro civil picoense, Antônio de Moura Fé, disputa a presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI). A eleição acontece nesta sexta-feira, 15, em todo o estado e cinco candidatos estão na disputa através do voto direto dos profissionais habilitados.

A Eleição começou às 9 horas da manhã e vai até às 19 horas. Em Picos, 292 profissionais estão aptos a votar e a expectativa da inspetoria local é de que pelo menos 200 participem do pleito.

Hoje também serão eleitos os diretores gerais e administrativos da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea (MÚTUA), além do Presidente do Conselho Federal (CONFEA) e inspetores de cada microrregião.

Candidatos

Ao todo cinco candidatos disputam a presidência do Crea-PI. Antônio Moura Fé, de Picos; Teodoro Reinaldo, Napoleão Filho, Carlos Pádua e Ulisses Filho. O engenheiro Sandro Souza, conhecido como Sandro Vaqueiro, também se inscreveu para concorrer ao cargo, mas faleceu em novembro vítima de insuficiência aguda renal.

Em Picos, em chapa única e de consenso, serão eleitos também os novos membros da Inspetoria local, composta pelo engenheiro Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha, como Inspetor Chefe; Renata Carla, secretária e Edivá Barroso, tesoureiro. Para todos os cargos em disputa o mandato é de três anos, com direito a reeleição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.