Fechar
GP1

Piauí

Entidades da FIEPI participam do festival Begê em Barra Grande

As instituições do Sistema FIEPI promoveram cursos sobre Fletagem de Peixes e Uso Integral de Alimentos.

No festival Begê – Sabor e Sol, realizado pelo Sebrae no Piauí, em Barra Grande, ocorrido entre os dias, 16 e 19 de agosto, a comunidade pôde contar com capacitações do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Piauí (SENAI-PI) e do Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI).

As instituições do Sistema FIEPI promoveram cursos sobre Fletagem de Peixes e Uso Integral de Alimentos. Essas atividades foram realizadas na Praça, em Unidades Móveis.

  • Foto: Divulgação/AscomEntidades da FIEPI participam de evento em Barra GrandeEntidades da FIEPI participam de evento em Barra Grande

O evento focou a gastronomia e o turismo. Barra Grande é uma praia do litoral piauiense, localizada no município de Cajueiro da Praia, distante 400 quilômetros ao norte de Teresina.

O Festival Begê Sabor e Sol é uma realização do Sebrae no Piauí, contando com o apoio da Rede Clube, do Sistema da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Fiepi, do Serviço Social do Comércio, Sesc, e da Unimed Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.