Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Entregador de pizza é assassinado com dois tiros em Corrente

Segundo a Polícia Militar de Corrente, ele foi encontrado caído ao chão com dois tiros na costas. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Um entregador de pizza identificado como Paulo Davi da Silva Souza, de 27 anos, foi assassinado com dois disparos de arma de fogo no bairro Morro do Pequi, em Corrente, na noite desta quarta-feira (30).

Conforme as informações do 7º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta das 21h30 com a informação de que teria ocorrido vários disparos de arma de fogo no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem caído no chão já sem vida.

  • Foto: Reprodução/FacebookPaulo Davi da Silva Souza tinha 27 anosPaulo Davi da Silva Souza tinha 27 anos

A PM fez o isolamento da área e a perícia constatou que a vítima foi alvejada com dois disparos de arma de fogo nas costas, vindo a óbito ainda no local.

Segundo as informações colhidas no local, o crime foi cometido por dois suspeitos em uma motocicleta que ainda não foram localizados pela polícia. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.