Fechar
GP1

Piauí

Equatorial-Cepisa anuncia suspensão de energia em cinco cidades

As cidades de Jerumenha, Paquetá, Campo Grande do Piauí, Oeiras e Teresina serão acometidas pelo corte no fornecimento do serviço.

A Equatorial Cepisa anunciou a suspensão de energia em cinco municípios do Piauí, nesta terça-feira (28). De acordo com a concessionária de energia, o desligamento na distribuição do serviço ocorre em virtude de uma manutenção na rede elétrica da empresa.

No município de Paquetá, a interrupção no serviço contempla apenas o bairro Paquetá, na Avenida Querobina Coelho, Travessa Raimunda da Silva e Rua Cícero Moura, nos horários de 8 às 11h30 da manhã. Em Campo Grande do Piauí, a suspensão da energia ocorrerá no somente no Centro, na Avenida Campo Grande, das 08h15 às 12h15.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Casas ficaram sem energia elétrica Casas ficaram sem energia elétrica

Na cidade de Jerumenha, a região do centro também deve ser acometida pela falta do serviço entre os períodos da manhã e tarde. A programação é que falte energia entre 08h15 e 10h45, no Centro, da Rua Coronel Ademar Rocha até a Rua Arthur Passos e Avenida Treze de Maio. Já das 14h às 16h40 deve faltar energia no Centro e na Rua Presidente Tancredo Neves.

Em Oeiras vai faltar energia nas ruas Arizona, Principal, travessa Arizona II e Rua Projetada II, do bairro Arizona, entre 08h30 e 11h00.

Na capital Teresina, o fornecimento de energia elétrica ficará suspenso no KM 10 da BR 343, em frente a Expoapi. O contingenciamento ocorre entre os horários de 8:30 às 12 horas.

Ainda de acordo com a Cepisa, o serviço pode ficar disponível à população até antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.