Fechar
GP1

Piauí

Equatorial faz manutenção em três municípios do Piauí nesta quinta

Os municípios de Juazeiro do Piauí, Milton Brandão e Simplício Mendes devem ficar sem o serviço de forma temporária.

Três municípios do Piauí vão ter o fornecimento de energia elétrica suspenso pela Equatorial-Cepisa nesta quinta-feira (13). São eles: Juazeiro do Piauí, Milton Brandão e Simplício Mendes devem ficar sem o serviço de forma temporária.

Em Milton Brandão, os bairros Mangaba, Oiti, Cana Brava, Santa Teresa, Gameleira, Saco dos Bichos, Pau Pombo, Piqui dos Gomes, Ingazeira, Araras, Olho D’Água dos Dionizios, Estreito dos Peres, Estreito dos Paixão, Pé de Serra, Carpino, São Vicente, Terras Pretas, Porção, Sítio Tucuns, Sítio Esperança, Sítio Lagoa, Barra do Rio, Saquinho, Sítio Toradão, Sítio Todos os Santos, Sítio Pedra Lisa, Olho D’Água da Lagoa, Sítio Buriti do Meio, Boa Esperança, Ponto da Serra e Esperança devem ter o serviço suspenso entre os horários de 9 horas e meio-dia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Poste de iluminaçãoPoste de iluminação

Na cidade de Simplício Mendes, nos período de 9 horas às 13:20, o serviço de energia deve ser bloqueado apenas no bairro Alagadiço Pequeno. Em Juazeiro, apenas a Avenida Novo Retiro deve ser afetada com a suspenção da energia no horário de 8:45 às 10:35.

Segundo a concessionária responsável pelo abastecimento elétrico, a suspensão da energia ocorre em virtude de uma manutenção programada na rede de distribuição. Ainda de acordo com a empresa, o serviço deve ser reestabelecido antes do prazo previsto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.