Fechar
GP1

Piauí

Equatorial lança projeto piloto de pagamento delivery em Teresina

Nesta fase inicial, o serviço estará disponível apenas para os bairros Ininga e Fátima, da capital Teresina.

A Equatorial Piauí dará início a partir desta semana, o projeto piloto de uma nova modalidade para pagamento das contas de energia: o pagamento delivery. As visitas dessa modalidade serão realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde. Nesta fase inicial, o serviço estará disponível apenas para os bairros Ininga e Fátima, da capital Teresina.

O serviço terá visitas realizadas de forma agendada e com os devidos cuidados de higiene orientados pelos órgãos de saúde. Para ter acesso ao pagamento delivery, o cliente deve entrar em contato com a Distribuidora através de um 0800 criado exclusivamente para solicitação deste serviço com o número 0800 022 4063.

Por ser um projeto em fase inicial da distribuidora, o pagamento de conta de energia na casa do cliente estará inicialmente disponível apenas em alguns bairros da capital que são Fátima e Ininga, trazendo a opção do serviço disponível para mais de 8.384 clientes da região. Esta etapa do projeto piloto servirá para distribuidora analisar a operacionalização do serviço e realizar possíveis ajustes necessários para expandir, em breve, a modalidade de pagamento para todo o estado.

Para o Executivo da Equatorial Piauí, Gileno Pontes, a iniciativa deve levar mais facilidade de pagamento até a casa do cliente, principalmente no momento que vivemos. “Recentemente, habilitamos em nosso site o pagamento e parcelamento de faturas via cartão de crédito. Essa nova facilidade de pagamento do delivery faz parte do conjunto de ações que temos promovido para garantir facilidade e comodidade para nosso cliente. Ela segue em fase de testes e, assim que estiver completamente estruturada, será expandida para mais cidades’’ avalia Gileno,

Saiba como solicitar o Pagamento Delivery

Caso o cliente more em um dos bairros informados e deseja pagar suas contas de energia, ele deve ligar exclusivamente para o número 0800 022 4063 e agendar a visita do agente de Relacionamento em sua casa;

O cliente poderá pagar a conta de energia elétrica no cartão de débito, cartão do bolsa família ou no cartão de crédito das bandeiras: Visa, Master, Maestro, Elo, American Express e Hipercard, exceto Creditshop. Caso tenha duas ou mais faturas, poderá parcelar em até 12 vezes (a simulação de cada caso será feita pelo agente de relacionamento que for até a residência).

Importante ficar atento - Todos os pagamentos só serão recebidos por meio de cartão e nunca em dinheiro ou transferência bancária. Jamais informe sua senha em transações. Vale ressaltar que a visita, para que seja efetuado o pagamento, não terá custo adicional.

Identificação do agente - Os agentes de relacionamento são identificados com fardamento e crachá da CENEGED (empresa fornecedora). Os agentes possuem um coletor de dados que identifica o código da unidade consumidora cadastrada na Equatorial Piauí e máquina de cartão, que faz a confirmação dos dados do cliente antes de efetuar o pagamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.