Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Equatorial Piauí inaugura agência de atendimento em Parnaíba

O horário de atendimento da nova agência será de segunda à sexta de 08h às 17h.

Na manhã desta segunda-feira (6) a empresa de distribuição de energia Equatorial Piauí inaugurou uma agência de atendimento na cidade de Parnaíba. A nova agência fica localizada na Avenida São Sebastião, Nº 1131, próxima ao Ferroviário, e substituirá a agência antes localizada na mesma avenida Nº 1580.

A empresa informou que esta é a primeira agência no modelo padrão do Grupo Equatorial no Piauí. A inauguração contou com a presença do presidente Nonato Castro, além de representantes da Gerência de Relacionamento da Equatorial Piauí e de autoridades da região.

O novo espaço conta com 30 lugares disponíveis para espera de atendimento, 06 atendentes, ambiente climatizado e banheiro para os clientes.

No local, o cliente da Equatorial Piauí poderá solicitar diversos serviços, tais como: ligação nova, religação, pedido de desligamento, alteração cadastral, negociação de débitos, cadastro na tarifa social, segunda via de fatura, além de outros serviços. Estará disponível também o serviço intitulado “Escreva para o presidente’’, um canal alternativo para receber manifestações dos clientes.

“A inauguração dessa agência é resultado de um trabalho contínuo e de investimentos que tem por objetivo oferecer mais conforto e garantir mais agilidade no atendimento aos clientes do Piauí”, destacou o presidente Nonato Castro.

O horário de atendimento da nova agência será de segunda à sexta de 08h às 17h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.