Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equatorial restabelece fornecimento de energia no bairro São Cristóvão

Segundo a empresa, a interrupção do fornecimento foi temporário. De imediato Equipes foram deslocadas ao local e solucionaram a demanda, retornando o fornecimento por volta das 16h30.

A Equatorial Piauí conseguiu restabelecer o fornecimento de energia elétrica no bairro São Cristóvão e bairros vizinhos no final da tarde desta quarta-feira (04), após 14 horas sem energia na região.

Segundo a empresa, a interrupção do fornecimento foi temporário. Equipes foram deslocadas ao local e solucionaram a demanda, retornando o fornecimento por volta das 16h30.

Ainda de acordo com a Equatorial, o problema ocorreu na tarde de hoje, próximo a subestação Jóquei, foi devido a danos causados na rede de média tensão que supre a região, decorrente das descargas atmosféricas das últimas chuvas que caíram em Teresina.

Confira a nota na íntegra

Nota de esclarecimento

A Equatorial Piauí esclarece que a interrupção temporária do fornecimento de energia que ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 4, próxima a Subestação Jockey, foi devido a danos causados na rede de média tensão que supre a região, decorrente das descargas atmosféricas das últimas chuvas que caíram em Teresina. Equipes foram deslocadas ao local e solucionaram a demanda, retornando o fornecimento por volta das 16h30.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Explosão próximo a subestação Jóquei deixa bairros sem energia em Teresina

Poste cai e deixa parte dos moradores do bairro Cabral sem energia

Themístocles vai cobrar explicações à Equatorial sobre falta de energia

Povoado Santa Luz está há mais de 40 horas sem energia elétrica

Fio de média tensão se rompe e deixa moradores do São Cristóvão sem energia

Moradores protestam contra falta de energia no Parque Mão Santa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.