Fechar
GP1

Altos - Piauí

Equatorial vai investigar acidente que matou vendedor em Altos

"Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente", di

A Equatorial Piauí afirmou por meio de nota, na manhã desta terça-feira (24), que já iniciou os levantamentos para identificar as causas do rompimento de um cabo de energia elétrico ocorrido na noite de ontem, resultando na morte do vendedor de milho José Adailton de Matos Soares, de 24 anos, no bairro Santa Inês, em Altos.

A empresa reforçou que será realizada uma perícia técnica para esclarecer como se deu o acidente e disponibilizou o número de telefone 0800 086 0800 para que, em casos como esse, os populares possam acionar a Equatorial Piauí e não se aproximar dos cabos de rede elétrica.

Confira a nota na íntegra:

Nota de esclarecimento

Sobre o acidente ocorrido com o senhor identificado como José Adailton de Matos Soares na noite da segunda-feira, 23, na cidade de Altos, a Equatorial Piauí esclarece que já iniciou os trabalhos de investigação para identificar as causas que levaram ao rompimento do cabo de energia elétrica e informa que irá acompanhar o trabalho da perícia técnica.

Somente após a perícia técnica, realizada pelas autoridades competentes, será possível conhecer todos os detalhes e esclarecer com precisão as causas deste trágico e lamentável acidente.

Por fim, a Equatorial Piauí orienta às pessoas para que não se aproximem de cabos ou fios caídos. Situações dessa natureza devem ser comunicadas por meio do telefone 0800 086 0800, informando o endereço com ponto de referência, para que a Equatorial possa enviar uma equipe de plantão ao local e adotar as medidas técnicas e de segurança necessárias.

NOTÍCIA RELACIONADA

Jovem de 24 anos morre eletrocutado ao tocar em fio de poste em Altos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.