Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Equipamentos são entregues a pacientes com deficiência em Joaquim Pires

A solenidade aconteceu no ginásio poliesportivo da U. E Pedro Alves Cabral e contou com a presença do prefeito municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado da primeira-dama Lêda Miranda.

Em solenidade, na última segunda-feira dia 03 de junho, a Prefeitura Municipal de Joaquim Pires através Secretaria Municipal de Saúde entregaram aos pacientes do município cerca de 60 equipamentos ortopédicos, incluindo cadeiras de rodas e de banho, bengalas, andadores, botas, sapatos adaptados para pé diabético. A solenidade aconteceu no ginásio poliesportivo da U. E Pedro Alves Cabral e contou com a presença do prefeito municipal Genival Bezerra (PT) acompanhado da primeira-dama Lêda Miranda, secretários e vereadores.

A ação faz parte de uma parceria entre a Prefeitura municipal de Joaquim Pires, Secretária Municipal de Saúde e o Centro Integrado de Reabilitação – CEIR, do Governo do Estado do Piauí. O programa “Passo a Frente” como é conhecido, percorre vários municípios piauienses levando atendimento e confeccionando equipamentos ortopédicos paras as pessoas com necessidades especiais.

  • Foto: Divulgação/AscomEntrega de equipamentos ortopédicos em Joaquim PiresEntrega de equipamentos ortopédicos em Joaquim Pires

A secretária de saúde Socorro Machado, falou sobre a entre desses equipamentos e destacou a sua importância na vida dos pacientes. “Com imensa alegria estamos hoje aqui entregando mais uma vez esses aparelhos, onde irão proporcionar mais qualidade de vida a essas pessoas. Ver a felicidade de cada família aqui presente, me sinto com uma sensação de dever cumprindo”, falou a secretária.

  • Foto: Divulgação/AscomEquipamentos ortopédicos entregues em Joaquim PireEquipamentos ortopédicos entregues em Joaquim Pires

Além das autoridades, estiveram presentes o diretor da UMS Leôncio Sales, médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, odontólogo, agentes comunitários de saúde, coordenadores, assistente social e os pacientes com acompanhado de familiares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.