Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Equipe do Mato Feio é a campeã do Torneio de Futebol de Areia Feminino

Na ocasião, o Massapê não tomou conhecimento do seu adversário e sofreu uma goleada por 6 a 1.

Na noite do último sábado, dia 8 de junho, foi realizada a final do Campeonato de Futebol de Areia Feminino 2019 na localidade Massapê, zona rural de Joaquim Pires. A decisão, foi realizado na quadra de areia “Meireles” entre a equipe anfitriã contra o Mato Feio. Na ocasião, o Massapê não tomou conhecimento do seu adversário e sofreu uma goleada por 6 a 1.

A destaque da partida foi a jogadora Gisele (Mato Feio), que marcando 4 gols. Outra atleta que ganhou notoriedade foi a camisa 1 Neguinha (Mato Feio), que levou o prêmio de goleira menos vazada da competição. A premiação foi de R$ 800,00 reais (oitocentos) para a campeã e 400,00 (Quatrocentos) para a vice-campeã.

  • Foto: Divulgação/AscomEquipe do Mato FeioEquipe do Mato Feio

O prefeito municipal Genival Bezerra da Silva (PT) acompanhado do presidente da Câmara Municipal Zé Bezim (PT), secretários, vereadores e lideranças políticas, parabenizou os times finalistas e reforçou o apoio com esporte feminino e masculino municipal. De acordo com o gestor, o esporte promove a integração e o lazer na comunidade.

  • Foto: Divulgação/AscomEquipe do Mato Feio é a campeã do Torneio de Futebol de Areia FemininoEquipe do Mato Feio é a campeã do Torneio de Futebol de Areia Feminino

O jogo abre em definitivo o calendário esportivo no município, promovido pela Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, juntamente com a Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.