Fechar
GP1

Altos - Piauí

Equipe do Samu de Altos realizou 1.950 atendimentos em 2017

As equipes do SAMU são formadas por oito médicos, oito enfermeiros, oito técnicos de enfermagem e oito condutores socorristas.

Com duas equipes profissionais, uma ambulância de suporte avançado e uma de suporte básico, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Altos atingiu a marca de 1.950 atendimentos em 2017, entre ocorrências e transferências.

As equipes do SAMU são formadas por oito médicos, oito enfermeiros, oito técnicos de enfermagem e oito condutores socorristas.

A coordenadora do serviço, Luciana Andrade Santos, comemora o número expressivo de atendimentos. “Méritos totais à equipe, que tem se dedicado continuamente em prestar um serviço de qualidade e em tempo hábil”, comentou.

O secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, enfatizou que “a prefeita Patrícia Leal e toda a equipe da Secretaria de Saúde auxilia o SAMU no que é possível. Nossa meta é ampliar ainda mais esse serviço, tanto em veículos e equipamentos quanto nas equipes multiprofissionais”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.