Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Equipe picoense Abelhas Rainhas perde para Tiradentes

Jogo foi realizado ontem à tarde em Teresina e a equipe do Tiradentes venceu pelo placar de 3 a 2.

Já classificada para a semifinal da competição, a equipe das Abelhas Rainhas, de Picos, perdeu para o Tiradentes, de Teresina, na última rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino. A partida foi realizada na tarde deste domingo, 2, no Estádio Albertão, e terminou 3 a 2 para as tigresas.

O confronto foi uma reedição da final do Campeonato Piauiense de Futebol Feminino do ano passado, quando a equipe do Tiradentes, da capital, sagrou-se campeã.

Na partida deste domingo o Tiradentes abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo, através da atacante Thays Ferrer. Ela aproveitou de cabeça um cruzamento vindo da direita. Aos 32 a equipe teresinense ampliou o placar com Ana Maria, que aproveitou vacilo da goleira Amanda, do time picoense.

Já nos acréscimos, aos 49 minutos do primeiro tempo, o time das Abelhas Rainhas diminuiu o placar através de Janaína cobrando pênalti sofrido por Marcilene.

No segundo tempo, aos 10 minutos, o Tiradentes ampliou o placar por intermédio de Eliene, cobrando falta. Aos 25 minutos, a equipe de Teresina ficou com uma jogadora a menos após expulsão da zagueira Ana Clara.

Aos 40 minutos o time de Picos diminuiu com Andrielle cobrando pênalti. O resultado final foi 3 a 2 para o Tiradentes, que conseguiu 100% de aproveitamento na primeira fase da competição. O campeão assegura vaga na Série A do Campeonato Brasileiro de 2019.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.