Fechar
GP1

Esportes

Equipe Sub 20 conquista Campeonato Picoense de Futebol Amador

A partida decisiva foi realizada na noite desta terça-feira, 11, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

José Maria Barros/GP1 1 / 11 Campeões comemoram o título Campeões comemoram o título
José Maria Barros/GP1 2 / 11 Deputado Severo Eulálio e secretária Maria Santana entregam premiações ao vice-campeão Deputado Severo Eulálio e secretária Maria Santana entregam premiações ao vice-campeão
José Maria Barros/GP1 3 / 11 Equipe Sub 20 conquista o título Equipe Sub 20 conquista o título
José Maria Barros/GP1 4 / 11 Márcio, autor do gol da virada Márcio, autor do gol da virada
José Maria Barros/GP1 5 / 11 Messi recebe troféu como melhor jogador da partida final Messi recebe troféu como melhor jogador da partida final
José Maria Barros/GP1 6 / 11 Partida foi equilibrada Partida foi equilibrada
José Maria Barros/GP1 7 / 11 Prefeito Padre Walmir e secretário Adonai Venancio entregam prêmios ao campeão Prefeito Padre Walmir e secretário Adonai Venancio entregam prêmios ao campeão
José Maria Barros/GP1 8 / 11 Samuel, autor do gol do Flamengo Samuel, autor do gol do Flamengo
José Maria Barros/GP1 9 / 11 Wagner Hugo foi escolhido melhor goleiro Wagner Hugo foi escolhido melhor goleiro
José Maria Barros/GP1 10 / 11 Zambeta fez o gol de empate do Sub 20 Zambeta fez o gol de empate do Sub 20
José Maria Barros/GP1 11 / 11 Zambeta recebe troféu de artilheiro da competição Zambeta recebe troféu de artilheiro da competição

De virada a equipe do Sub 20 venceu o Flamengo do Saquinho pelo placar de 2 a 1 e conquistou o Campeonato Picoense de Futebol Amador. A partida decisiva foi realizada na noite desta terça-feira, 11, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros e foi acompanhada pelo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), vereadores, secretários municipais e um expressivo número de torcedores.

A partida decisiva foi equilibrada e o gol da vitória da equipe do Sub 20 só saiu nos acréscimos da etapa final. O Flamengo abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo através do meia Samuel. Ele aproveitou um lançamento de Marcinho e com um leve toque encobriu o goleiro Wagner Hugo.

Atrás no placar a equipe Sub 20 partiu para o ataque e empatou o jogo aos 34 minutos por intermédio do meia Zambeta cobrando falta da entrada da área. O primeiro tempo terminou em 1 a 1.

No segundo tempo os dois times buscaram o gol da vitória desde o início, mas ele só veio já nos acréscimos. Aos 41 minutos Fábio, que havia entrado em lugar de João Neto que saiu machucado, chutou de dentro da área e marcou o gol da virada para o Sub 20, que é dirigido por Batista.

Premiações

Após o apito final, os organizadores do evento comandaram as premiações aos atletas, que receberam medalhas e troféus das mãos das autoridades presentes, dentre as quais o prefeito Padre Walmir, deputado Severo Eulálio (MDB), secretário municipal de Esportes Adonai Venâncio e o vereador Renato Ibiapino (PRP).

Zambeta foi o artilheiro da competição com onze gols e Wagner Hugo foi o melhor goleiro. Messi foi escolhido o melhor jogador da partida final. Os três são da equipe Sub 20 e receberam troféus pela conquista.

O deputado Severo Eulálio e a Secretária Municipal do Meio Ambiente, Maria Santana, fizeram a entrega do troféu e de um cheque no valor de dois mil reais ao capitão do Flamengo Leléu, vice-campeão. Já o prefeito Padre Walmir e o secretário de Esportes Adonai Venâncio entregaram o troféu de campeão e um cheque no valor de quatro mil reais ao capitão do Sub 20 Zambeta.

Ficha Técnica

Flamengo do Saquinho: Pinguim, Anderson, Leléu, Geraldo e Fabiano. Choro, Samuel e Kássio, Juninho e Marcinho. Técnico – Suelde. Sub 20: Wagner Hugo, Jeferson, Fabrício, Marcelo e João Marcos. Mateus
Doval, Deivid Rocha, Messi e Zambeta. João Neto (Fábio) e Tomazeck.
Técnico – Batista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.