Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Erasmo Carlos encanta público de 10 mil pessoas em Pedro II

O músico, que já possui mais de 50 anos de estrada, se disse feliz por se apresentar no palco Opala, na Praça da Bonelle.

O cantor Erasmo Carlos relembrou sucessos de carreira, sexta-feira (16), ao se apresentar para um público de 10 mil pessoas na segunda noite do 14º Festival de Inverno de Pedro II. O músico, que já possui mais de 50 anos de estrada, se disse feliz por se apresentar no palco Opala, na Praça da Bonelle.

  • Foto: DivulgaçãoErasmo Carlos disse estar feliz por se apresentar no Festival de Inverno de Pedro II.Erasmo Carlos disse estar feliz por se apresentar no Festival de Inverno de Pedro II.

“Vocês me mimam há 54 anos e por isso me tornei um cara abusado. Me orgulho de ser abusado. Estou muito feliz por estar neste palco”, disse Erasmo Carlos durante o show.

Com sua jaqueta de couro e seus cabelos grisalhos, o “Tremendão” fez o público – de todas as idades – vibrar ao som de canções como “Negro Gato”, música que já foi interpretada pelo rei Roberto Carlos, parceiro musical de Erasmo.

Antes de Erasmo Carlos, o palco recebeu Gustavo Andrade Blues Band, de Minas Gerais. Depois, foi a vez da cantora – também mineira – Roberta Campos. Ela agradeceu o convite e se surpreendeu com o público do festival, que cantou junto algumas das suas canções mais conhecidas, como “De janeiro a janeiro”, que deu o pontapé na sua carreira.

“É um show muito especial. É a segunda vez que apresento com a banda esse meu novo trabalho. Fiquei muito feliz com o convite. Já tinha ouvido falar do festival e tinha muita vontade de participar”, declarou a cantora.

O Festival de Inverno de Pedro II continua neste sábado (17) com a banda de São João do Piauí, Oitavo Resgate, o sambista carioca Diogo Nogueira e o reggae da banda Cidade Negra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.