Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Erivan Lopes assina Ordem de Serviço para nova sede do TJ-PI

A obra deverá ser iniciada, na próxima terça-feira (16), e o prazo de conclusão será de três anos.

Divulgação/TJ-PI 1 / 11 Nova sede do setor administrativo do TJ-PI Nova sede do setor administrativo do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 2 / 11 Nova Escola Judiciária do TJ-PI Nova Escola Judiciária do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 3 / 11 Nova sede do TJ-PI Nova sede do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 4 / 11 Imagem da nova sede do TJ-PI Imagem da nova sede do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 5 / 11 Recepção da nova sede do TJ-PI Recepção da nova sede do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 6 / 11 Pleno da nova sede do TJ-PI Pleno da nova sede do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 7 / 11 Área interna da nova sede do TJ-PI Área interna da nova sede do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 8 / 11 Frente da nova sede do TJ-PI Frente da nova sede do TJ-PI
Divulgação/TJ-PI 9 / 11 Nova sede do Palácio de Justiça Nova sede do Palácio de Justiça
Divulgação/Ascom 10 / 11 Erivan Lopes assina Ordem de Serviço para construir nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí Erivan Lopes assina Ordem de Serviço para construir nova sede do Tribunal de Justiça do Piauí
Divulgação/Ascom 11 / 11 Gerson Granato Gerson Granato

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Erivan Lopes, assinou nesta sexta-feira (12) a Ordem de Serviço para a construção do novo Palácio da Justiça. O valor contratado é de R$ 47.329.153,03 e a responsável pela construção é a empresa Oikos Construções LTDA, do estado do Paraná.

O desembargador Erivan Lopes ressaltou a importância da estruturação do Tribunal, cobrou empenho e o fiel cumprimento do contrato pela empresa vencedora do certame: “A assinatura desta Ordem de Serviço é mais um passo para a nova sede do TJ-PI, que iniciou ainda lá atrás quando o Governo do Estado nos doou o terreno. Após isso deflagramos um processo licitatório, de caráter nacional, transparente, onde ao término assinamos o contrato e hoje a Ordem de Serviço. Confiamos que aquele que me suceder na administração do Tribunal terá o compromisso de concluir os projetos e obras em andamento, para que os servidores, magistrados e principalmente a população tenha um prédio novo, moderno e apto a oferecer um serviço de qualidade e em tempo célere”, afirmou.

A obra deverá ser iniciada, na próxima terça-feira (16), e o prazo de conclusão será de três anos.

Gerson Granato, diretor comercial da Oikos Construções, disse que a empresa dispõe de todos os mecanismos técnicos e operacionais para a realização da obra, dentro do prazo contratado. “A Oikos atua em todo o território nacional, atende indústrias no agronegócio e já conhece este perfil de obra. No momento estamos simultaneamente com seis obras. Já trabalhamos também com SESC, SEBRAE, Procuradoria da República e será um prazer atender o TJ. Todas as avaliações da nossa empresa foram feitas e aprovadas durante o processo licitatório e agora é iniciar os trabalhos”, pontuou .

Nesta primeira etapa foram licitados o novo prédio administrativo e o Palácio da Justiça, incorporados também subestação, guaritas 1 e 2 e lixeira, somando uma área de 13.170m². Posteriormente serão licitadas as obras da Corregedoria Geral da Justiça, Escola Judiciária e auditório.

A nova sede ficará situada no bairro São Raimundo, zona sudeste de Teresina, e contará com quatro Câmaras para atender as Secretarias Cíveis e Criminais, 22 gabinetes para os desembargadores, Plenário e demais setores ligados à Presidência.oiko

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.