Fechar
GP1

Altos - Piauí

Escola de Altos reúne pais e alunos em projeto ambiental

As famílias receberam uma muda de mangueira para plantar em suas residências e acompanhar a evolução da árvore.

Nessa terça-feira (12), a equipe da Unidade Escolar Chiquinho Cazuza, em Altos, reuniu alunos e seus familiares para o desenvolvimento do projeto ambiental “Chiquinho Verde”. As famílias receberam uma muda de mangueira para plantar em suas residências e acompanhar a evolução da árvore.

“A ideia é que as famílias adotem uma árvore, contribuindo, assim, para a preservação e a conscientização ambiental. Nossos alunos e os pais foram instruídos sob supervisão dos professores sobre todos os cuidados que devem realizar com a mangueira e toda equipe da escola vai acompanhar a evolução dessa iniciativa”, comenta Antônia Ferreira, diretora da escola.

  • Foto: Divulgação/AscomEscola de Altos reúne pais e alunos em projeto ambientalEscola de Altos reúne pais e alunos em projeto ambiental

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, parabeniza a equipe da escola pela iniciativa. “Em nome das dedicadas Antônia Ferreira e Luzimar Leite, parabenizamos a todos os envolvidos nesse lindo projeto. Todos os professores, servidores e a gestão da escola estão engajados. Sem dúvida, é uma ação valiosa em prol do meio ambiente”, destaca.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, frisa que “a Unidade Escolar Chiquinho Cazuza tem desenvolvido grandes projetos, principalmente na área do meio ambiente. Uma atitude louvável, que merece todos os elogios e apoio”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.