Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Escola é arrombada na Avenida Jóquei Clube em Teresina

Agentes do 12° Distrito Policial estão colhendo as imagens das câmeras de segurança da escola para tentar chegar até o suspeito.

A escola de apoio escolar Ensina Mais-Turma da Mônica foi alvo de um arrombamento na madrugada desta quarta-feira, na Avenida Jóquei Clube, localizada na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo investigador Marcelo Duarte, do 12° Distrito Policial, ainda não há identificação do suspeito. “Ainda não sabemos exatamente o que ele conseguiu furtar, pois a perícia ainda vai até o local para fazer o levantamento, mas o certo é que teve o arrombamento”, contou o investigador.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Bandidos arrombam escola Ensina Mais-Turma da MônicaBandidos arrombam escola Ensina Mais-Turma da Mônica

Agentes do 12° Distrito Policial estão colhendo as imagens das câmeras de segurança da escola para tentar chegar até o suspeito, que quebrou a grade de proteção e furtou um ar-condicionado, notebook, celular e livros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.