Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Escolas de Cocal estendem prazo para matrículas de novos alunos

Os interessados devem se dirigir até a escola e efetuar a matrícula portando a documentação exigida. 

Foi prorrogado o prazo para as matrículas nas escolas da rede municipal de Ensino de Cocal. As matrículas ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas ofertadas nos ensinos Infantil e Fundamental.

Os interessados devem se dirigir até a escola e efetuar a matrícula portando a documentação exigida.

Para Educação Infantil: cópia da certidão de nascimento; foto tamanho 3x4; cópia do Cartão do SUS; Cópia do cartão do Bolsa Família (se for beneficiário); comprovante de residência; cópia do RG e CPF do pai ou responsável.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Rubens Vieira ao lado de estudante da rede infantil de CocalPrefeito Rubens Vieira ao lado de estudante da rede infantil de Cocal

Em caso de matrícula no Ensino Fundamental: cópia da Certidão de Nascimento; histórico escolar original (exceto alunos do 1º ano); cópia do Cartão do SUS; foto tamanho 3x4; cópia do cartão do Bolsa Família (se for beneficiário); cópia do RG e CPF do aluno ou do pai ou responsável e comprovante de residência.

E para Ensino Fundamental EJA, o interessado deve portar: cópia de documentos de identificação(Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento); cópia do Cartão do SUS; histórico escolar original, quando for o caso; cópia do título de eleitor, quando maiores de 18 (dezoito) anos; foto tamanho 3x4; comprovante de residência e cópia do cartão do Bolsa Família (se for beneficiário).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.