Fechar
GP1

Política

Escolas e blocos animam carnaval na Marechal Castelo Branco em Teresina

A avenida foi transformada em passarela do samba e será o grande palco da folia de momo na capital.

Neste domingo (22), a partir das 19h, inicia o desfile das escolas de samba de Teresina na Marechal Castelo Branco. A avenida foi transformada em passarela do samba e será o grande palco da folia de momo na capital.
A Escola de Samba Ziriguidum abrirá os desfiles, seguida pela Mocidade Alegre do Parque Piauí, Escola Sambão, Brasa Samba e, fechando a noite, a Escola Skindô.

Na segunda-feira de carnaval, a passarela do samba será tomada pelos tradicionais blocos da cidade. Os desfiles começam às 18 h, obedecendo a seguinte ordem de apresentação: Los Baleados, Nós Tudinha, Turbinados da Sergipe, Baião de Boi, Línguas Venenosas, Barão de Itararé, Amigos do Cabral, Bloco do Paçoca, Guericó, Galo Preto, Piauí Samba, Tabaco Roxo, Só Fuxico, Filhos da África, Coisa de Nego, Mole Não Entra, Os Piratas e Ô Povo Fêi.

Na terça-feira (24), as escolas de samba voltam a animar os foliões na avenida Marechal. Também a partir das 19h, as escolas Ziriguidum, Mocidade Alegre do Parque Piauí, Sambão, Brasa Samba e Escola Skindô (nesta ordem) voltam a desfilar na passarela do samba.

A grande vencedora do Carnaval 2009 será conhecida após a apuração das notas dos jurados, que será iniciada às 16 horas da quarta-feira de cinzas, na avenida Marechal Castelo Branco.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.