Fechar
GP1

Piauí

ESMEPI realiza 42ª live sobre Justiça restaurativa na pandemia

Participam da transmissão juizas de direito de São Raimundo Nonato, Rio Grande do Sul e o presidente da ESMEPI.

A Escola Superior da Magistratura do Piauí (ESMEPI) vai realizar nesta quinta-feira (12) a 42ª live para tratar sobre justiça restaurativa no contexto da pandemia do novo coronavírus.

Para falar sobre a temática, a ESMEPI contará com a presença da juíza de direito do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, Josiane Caleffi Estivalet, do diretor da ESMEPI, desembargador Edvaldo Moura, da juíza de direito do Tribunal de Justiça do Piauí, Maria Luíza Moura e da juíza de direito da 2ª Vara de São Raimundo Nonato, Patrícia Luz Cavalcante.

  • Foto: Divulgação/AscomLive da EsmepiLive da Esmepi

A live será transmitida a partir das 19h no canal da Esmepi no Youtube, Esmepi TV, para participar da transmissão inscreva-se e acompanhe aqui.

Desde o início da pandemia a ESMEPI tem realizado diversas lives, tendo sido as últimas com temas “As penas e medidas alternativas no contexto da pandemia do novo coronavírus”, "Suspensão do Crédito Tributário, em Tempos de Pandemia da Covid-19” e “Segurança Pública Comunitária Interativa, em Tempos de Pandemia”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.