Fechar
GP1

Esportes

Espanha e Portugal empatam em jogo frenético pelo Grupo B da Copa

Portugal e Espanha protagonizaram, nesta sexta-feira (15), às 15h (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Sochi, um dos jogos mais esperados da primeira fase da Copa do Mundo Rússia 201

Portugal e Espanha protagonizaram, na tarde desta sexta-feira (15), no estádio Olímpico de Sochi, um dos jogos mais esperados da primeira fase da Copa do Mundo Rússia 2018. O embate que terminou empatado em 3 a 3 marcou o primeiro dia de jogos do Grupo B.

Cristiano Ronaldo abriu o placar para Portugal logo aos três minutos, com um gol de pênalti que o mesmo sofreu, mas não demorou muito para que Diego Costa empatasse o placar em lance polêmico, onde disputou espaço com o cotovelo contra o zagueiro Pepe.

  • Foto: Tarso Sarraf/Framephoto/Estadão ConteúdoCristiano Ronaldo Cristiano Ronaldo

A Espanha controlou o resto do primeiro tempo e teve chance de virar, mas, aos 44 minutos, o craque português, fez o 2 a 1 em grande frango de De Gea. O segundo tempo começou com a seleção espanhola em busca da virada, alcançada logo com 12 minutos, com gol o de Costa e depois com Nacho, em belo chute de fora da área.

Quando a Espanha controlava a posse de bola e parecia assegurar o empate, Cristiano sofreu falta de Piqué e acertou o ângulo de De Gea na cobrança, aos 44 da etapa final, deixando tudo igual para as equipes. O jogo acabou quente aos 48 minutos, após 4 minutos de acréscimos. A liderança do Grupo B, no entanto, fica com o Irã, que venceu o Marrocos mais cedo por 1 a 0.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.