Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Espero que Teresina faça uma boa escolha", diz Graça Amorim

Da base do Palácio da Cidade, Graça apoia o candidato lançado pelo atual prefeito Firmino Filho (PSDB), o professor Kleber Montezuma (PSDB), que chegou ao segundo turno na Capital atrás de Pe

A vereadora Graça Amorim (Progressistas), que não conseguiu se reeleger a Câmara Municipal no último domingo (15) disse, durante entrevista à imprensa na última quarta-feira (18), que o povo de Teresina é sábio e não vai eleger alguém que administre a cidade por meio de terceiros. As alfinetadas da parlamentar foram em referência ao candidato do MDB, Dr. Pessoa.

Da base do Palácio da Cidade, Graça apoia o candidato lançado pelo atual prefeito Firmino Filho (PSDB), o professor Kleber Montezuma (PSDB), que chegou ao segundo turno na Capital atrás de Pessoa.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Graça AmorimVereadora Graça Amorim

“Espero que Teresina faça uma boa escolha para candidato a prefeito da nossa cidade. Um prefeito que tenha capacidade de administrar nossa cidade, que não seja uma gestão por terceiros, terceirizados. O povo de Teresina é sábio e a gente acredita”, ponderou a vereadora, que é a atual líder da prefeitura na Câmara Municipal.

Insucesso nas urnas

No quarto mandato, a parlamentar analisou seu desempenho nestas eleições e o fato de não ter conseguido se reeleger. Apesar do insucesso nas urnas, Graça afirmou que obteve uma votação expressiva.

“O desempenho foi bom. Eu quero até aproveitar para fazer o agradecimento as pessoas, mas como a gente tem uma legislação eleitoral e tem que respeitar, nos submetemos a essa legislação e temos que aceitar esse resultado”, disse.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conheça os 29 vereadores eleitos para a Câmara Municipal de Teresina

Renovação na Câmara Municipal de Teresina chega a 12 vereadores

Dez vereadores não conseguiram se reeleger para a Câmara de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.