Teresina - PI

Espetáculo Via Sacra no Monte Castelo traz novidades na 33ª edição

A 33ª apresentação da Via Sacra terá uma pré-estreia na terça-feira (16), no Clube dos Diários, sala Torquato Neto e contará com a presença de Roberto Rowntree e Pillar Costa.

Natalia Lima
Teresina
- atualizado

Nos dias 17, 18 e 19 de abril, o espaço cultural Professor Wall Ferraz, localizado no bairro Monte Castelo, vai sediar o espetáculo Paixão de Cristo. A encenação será produzida pelo Grupo de Teatro do bairro e contará com a presença de autores de fora.

Todo ano a festividade atrai centenas de pessoas até o bairro. A Via Sacra, que está no calendário de eventos da capital, mostra a beleza, o sofrimento e a fé que resumem os últimos dias de Jesus Cristo na terra.

Segundo informações do organizador do evento, Daniel Ribeiro, a 33ª apresentação da Via Sacra terá uma pré-estreia na terça-feira (16), no Clube dos Diários, sala Torquato Neto. Além disso, vai contar mais uma vez com a presença do ator carioca Roberto Rowntree. A atriz Pillar Costa também é uma novidade e fará parte, pela primeira vez, do elenco.

Em entrevista o GP1, Daniel disse que a expectativa de alcançar um público maior que o do ano passado é grande. “Ano passado nós reunimos 30 mil pessoas só na primeira noite. Na última noite 50 mil pessoas vieram prestigiar a encenação, então estamos com a expectativa de um público ainda maior este ano”, afirmou.

Mais conteúdo sobre: