Fechar
GP1

Campo Largo do Piauí - Piauí

Esposa do vereador Antônio João é assaltada em Campo Largo

O trio, que assaltou a esposa do vereador, fez um arrastão na cidade de Porto do Piauí.

A esposa do vereador Antônio João Adryan Expedito foi assaltada por um trio armado na noite dessa quarta-feira (07), na cidade de Campo Largo do Piauí. A esposa do vereador foi a terceira vítima dos criminosos em menos de 24h. Até o momento ninguém foi preso.

De acordo com informações repassadas pelo sargento J. Luís, comandante da Polícia Militar de Porto, o trio fez uma sequência de três assaltos. “Primeiro eles invadiram uma residência, e durante e roubo apontaram as armas para as vítimas, inclusive crianças, e roubaram uma motocicleta e um celular. Em seguida, entraram em um bar e roubaram os clientes. Ambos os casos em Porto do Piauí”, informou.

Após os assaltos em Porto, o grupo foi para a cidade de Campo Largo, onde mora o vereador Antônio João Adryan. A esposa de Antônio João foi surpreendida pelos assaltantes na porta de sua própria residência. Os bandidos levaram apenas o aparelho celular dela. O sargento J. Luís ainda afirmou que os assaltantes não são de Porto, e sim de Campo Largo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.