Fechar
GP1

União - Piauí

Esposa é acusada de encomendar a morte do marido em União

Policiais civis apreenderam um menor identificado pelas iniciais L.G.N de 17 anos, nesta segunda-feira (24), acusado de ser o autor do assassinato.

Policiais civis apreenderam um menor identificado pelas iniciais L.G.N de 17 anos, nesta segunda-feira (24), acusado de ser o responsável por matar um mecânico, identificado como Miguel Neto Ramos da Silva, em uma seresta em União na noite de sábado (22). Em entrevista ao GP1, o delegado Ricardo Moura, titular do 20º Distrito Policial de União, informou que a suspeita é que a esposa da vítima tenha encomendado o crime ao menor de idade.

"O acusado me contou que a esposa da vítima fez uma proposta para que ele desse uma surra na vítima [Miguel], mas em vez da surra, ele fez foi matar. Eu achei essa história meia esquisita porque a mulher pediu para dar uma surra e ele foi lá e esfaqueou, com várias facadas e rapaz morreu no hospital. Eu perguntei o motivo e ele disse que a mulher falou para ele o porquê, mas ele estava tão bêbado, que não lembra. Primeira coisa que eu especulo, que eu acho que tem sentido, é que ele deve tá mentindo, dizendo que ela pediu só pra dar uma surra, ela deve ter pedido pra matar o companheiro dela”, disse o delegado.

Ainda sobre a motivação do crime, o delegado ressaltou que vai intimar a esposa do mecânico para depor nesta terça-feira (25): “Eu possuo outras especulações, mas irei intimá-la a depor amanhã, eu creio que ela irá negar qualquer acusação, mas se ela não negar, vou perguntar por qual motivo ela contratou esse menor para eliminar o companheiro dela”, ressaltou o delegado.

O menor de idade foi localizado pela Polícia Civil na casa de sua avó, situada no bairro São Judas Tadeu, em União. O adolescente havia saído do Centro Educacional Masculino há 20 dias, onde ficou internado pelo crime de roubo.

Relembre o caso

Um mecânico identificado apenas como Miguel, foi assassinado com várias facadas na madrugada do sábado (22) no bairro Vila Conquista, em União, município que fica a 59 km de Teresina. De acordo com as informações repassadas pelo delegado Ricardo Moura, da Polícia Civil da cidade, a vítima estava em uma seresta quando o crime aconteceu.

Miguel não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado para Teresina. Ele trabalhava em uma oficina de motos na cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.